
“A concessão do Título de Cidadão Ludovisense é, sem dúvida, uma das mais significativas homenagens prestadas pela Câmara Municipal, em reconhecimento às pessoas que vêm de outros lugares e tornam-se ludovisense de fato”. A afirmação foi feita pelo vereador Gutemberg Araújo, na manhã da última terça-feira, ao saudar o empresário Edilson Baldez, contemplado com a honraria, e convidados que prestigiaram a sessão solene.
Gutemberg Araújo falou sobre a importância do título e da iniciativa da homenagem a Edilson Baldez, “que já tem o título de fato e agora o conquista por direito”, conforme frisou. Para o parlamentar o mérito do título de cidadania é exatamente retribuir a dedicação dos que fazem do município a sua verdadeira terra.
A homenagem foi recebida com entusiasmo por Edilson Baldez, que agradeceu à Casa da Cidadania diante de familiares, amigos e autoridades que ocuparam a galeria e o plenário. “É um momento muito feliz para mim”, resumiu o empresário, ao fazer agradecimentos a Deus, à família e parceiros, aos vereadores, em especial, a Gutemberg Araújo, que fez a entrega do título, e a São Luís, pela acolhida e possibilidade de realizar seu projeto de vida.
A sessão solene ocorreu na manhã da última terça-feira e foi prestigiada pela classe política e empresarial, e por familiares de Edilson, que nasceu em Rosário e vive na capital há 35 anos. Casado com Dolores Costa e pai de cinco filhas, Edilson é proprietário dos hotéis Abeville e Skina, e da construtora Engec, além de sócio do Grand São Luís Hotel, inaugurado recentemente. Após a homenagem, ele comemorou o título com um belo almoço no Hotel Abeville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário