Os trabalhos revisionais que serão realizados no município de Bacabeira têm como o objetivo, expurgar do cadastro eleitoral, aqueles eleitores que textualmente não comprovaram o seu domicilio eleitoral.
Para garantir que esse trabalho venha surti efeito, os partidos que compõe a oposição no município prometem formar uma base para fiscalização do processo de Revisão, segundo Ivanildes Oliveira, Presidente do Partido Comunista-PCB, o objetivo é fiscalizar e barrar eleitores que não residem no lugar, “se esse trabalho de fiscalização dos partidos não ocorre de nada adiantará o processo de recadastramento eleitoral”, disse a comunista.
Para o Presidente do Partido Popular Socialista-PPS, o Vereador Desterro, “o futuro político de Bacabeira vai depender dos trabalhos revisionais e o nosso papel será fiscalizar, pois precisamos fazer com que o próprio eleitorado bacabeirense decida os seus representantes”, disse o parlamentar. O socialista ressaltou ainda “irei pessoalmente fiscalizar, e as pessoas desconhecidas ou que não residem na cidade, irei exigir que o oficial me acompanhe até a residência do dito cujo, para poder provar as declarações ou mesmo os documentos por ele apresentados”, só assim o processo terá seriedade. Concluiu.
O Partido dos Trabalhadores-PT garante que já aguarda o momento para começar os plantões de fiscalizações, juntamente com o PDT e demais partidos de oposições no município.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário