Para ouvir a comunidade e apurar os reflexos dos impactos ambientais a Companhia Siderúrgica do Mearim – CSM realiza nesta quinta-feira, dia 18, às 9 horas, Audiência Pública no prédio da Igreja Batista, localizada na Avenida Contorno Norte, s/n, no Centro. O evento deverá contar com a participação de autoridades, empresários e será aberta a toda a comunidade.
A audiência pública é uma das bases principais para implantação do projeto, e tem como objetivo discutir reflexos da degradação do meio ambiente, bem como os impactos, além de outros empecilhos e prejuízos que o mega-projeto poderá trazer para a região.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não entendemos como a populção consciente de Bacabeira-MA quer ser beneficiada pelo Desenvolvimento Economico, se a Camara de vereadores sequer ainda aprovou a delimitação do que é ZOna Urbana e Zona Rural, e muito menos se interessa por aprovar a Lei das Terras Rurais do municipio, necessária para determinar o que pode e o que não deve funcionar nessas terras a exemplo de nucleos residenciais, industriais, e das áreas de preservação ambiental permanente.
Postar um comentário